quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Deus........

… E quando você estiver completamente satisfeito e depender apenas do seu relacionamento diário comigo,te darei o presente que você tanto almeja,uma relação baseada no seu amor por mim …” #DEUS!

Péèh

~~SS~~

Muito Obrigada........

~~SS~~

Ame...

Se der errado, a gente dá um jeito. Se quebrar, a gente conserta. Se bagunçar, a gente arruma. E se tudo acabar, a gente recomeça. ~Ss~

:D ♪☺♥♥

Hoje tô feliz porquê sonhei com você mas, amanhã posso chorar por não ti, ter aqui ... ~~Ss~~

:(

Sofro e morro todo dia,vivendo essa agonia que me tira paz, um dia te levo comigo,e de saudade sua eu não choro mais. ~~Ss~~

Vdd......

"...Uma hora ou outra vc encontra a ultima parte do seu quebra-cabeça...Ai sim vc vai dar risada de todas as peças erradas que jah entraram na sua vida..."

Não odeie...

"...Nao você nao odeia a sua vida...Você odeia a fase pela qual esta passando...Nao confunda as coisas..."HEUHEUHEU

Só finja

Eu finjo que não faz diferença, mas na verdade, isso acaba comigo

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Essa é a postagem de hoje meus amores,desculpe por ter ficado sem postar...

Você sabe o motivo do meu sorriso todos os dias?é a primeira palavra que eu disse. Bom antes de qualquer coisa me conheça. Depois pode vim me falar oque é serto ou errado. Fale oque é verdade. Não me importo com oque falam sobre mim. Se falam mal pelas costas?Isso é simplesmente inveja para mim...Pessoa sem carater que ñ tem corajem de vim falar na minha cara. Bom agora sim podemos começar: Como poderam ver,sou curta e grossa...Em alguns assuntos... Por incrivel que pareça sou uma pessoa extremamente "legal",nem sempre mais so...so doida,loca,extrovertida,animada,simpatica,ingnorante,amiga,companheira...entre outros. Se a vida mandasse eu escolher meu futuro pediria para apagar meu passado... Só queria uma vida boa nada a mais... Quero amigos não inimigos,mais as vezes os 'amigos"te viram as costas e te botam para traz. Status:Um relacionamento sério com a decepção... ” Eu nunca quis tanto alguém na minha vida como eu te quero, eu nunca amei ninguém minha vida como eu te amo.. “ Ele: Bota a blusa, está frio Ela: Cuida da sua vida. Ele: To tentando, mas ela é teimosa. .. e hoje eu só queria VOCÊ aqui pra me abraçar... todos vivemos dias dificeis,mas nada disso é invao... ´´Quando estou triste eu me calo,é porque sei que se falar alguma coisa vou chorar´´ "É uma mistura de “estou querendo desistir” com um “vou tentar mais um pouco”. Um “não vale a pena” com um “encontrei o amor da minha vida”. Um “não te quero mais” cheio de “não me deixe por favor”. Um “eu te amo” lotado de um “não te suporto”. É uma bagunça que faz a gente ser especial ou só mais uma ilusão. Ainda não consegui entender." As pessoas querem te ver bem, mais nunca melhor que elas. Na vida, aprendemos que nada e brincadeira, por isso não zombe da sorte que você tem, e nem da felicidade que ela oferece! Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Por que todos me abandonam, porque ninguém se importa comigo? Porque me odeiam tanto? Acho que eu devo saber porque agora eu também me odeio!!!!! Eu nem me reconheço mais, de princesa virei uma suicida!!! Mas demonstrar pra que? Ninguém se importa! Eu continuo chorando porque é o único jeito de desabafar… Agora você nem percebeu uma frase que pulou...ela está totalmente branca...este paragrafo mesmo este espaço ai em cima vazio...ñ passe o mause...mais sei q passaram...A CURIOSIDADE MATA. "O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: "você não está preparado". Mas a outra metade diz: "torne-o seu para sempre!" o sorriso e a melhor forma de desfarçar a tristeza... você sabe apenas meu nome não minha historia. nunca diga um "EU TE AMO" em vão... isso é horrivel,e dói mt em quem escuta,acredita e se inlude... Meu silencio diz tudo ouve quem quer pessoas vem e vão acostume-se Se vc encontrar uma pessoa que realmente te gosta como vc e' que nao te trocaria por nd....entao nunca deixe essa pessoa ir embora eu vou ficar bem. como tds as outras vezes.E' so' colocar uma droga de sorriso no rosto...fingir que nao esta doendo e dizer a td mundo que estou bem.Assim ngm vai perceber que minha alma esta gritando por socorro ela que sabe curar a dor dos outros menos a dela ´´Você passa o dia todo com a droga do sorriso no rosto e quando chega a noite,simplesmente desaba´´ E aqui estou eu bem no final depois de tudo venham lenbrar demim?-isso é normal,ja virou costume.... E ESTE É O MEU FIM. FIM

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Um grande amigo,Um grande amor.

Notas iniciais do capítulo bom espero que gostem!!!!!!!!!! Thomas sobe para o quarto,e quando chega,Pedro pergunta: –Estava falando com ela até agora? –Não.Mais se tinha que falar para mãe que eu tava com a Lua? –Não desculpa,ela pergunto e eu respondi. –Respondeu,antes te ficado quieto. –Mais não fiquei.falo Pedro debochando. –A,fica na sua e eu na minha. –Eu to na minha graças a deus não quero ta na sua. –Ou seja cuida da sua vida e eu da minha. –OK. –Bom,mesmo. NO DIA SEGUINTE. Sophia resolve ligar para Lua e a chamar para dar uma volta. SOPHIA-alô. LUA-alô SOPHIA-É a Lua? c o n t i n u a ! Notas finais do capítulo Foi oque deu ....

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Minhas desculpas

Gente desculpa por parar de ´postar mais ta meio corrido pra mim eu prometo postar a continuação do capitulo hoje .

terça-feira, 17 de junho de 2014

Uma imagem da histórinha.



Um grande amigo,um grande amor.


ESTA IMAGEM  DIZ MUINTO SOBRE A LUA  O SORRISO VAI SER DELA MAIS O MOTIVO VAI SER O THOMAS.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

um grande amigo,um grande amor. 3ºcapitulo



Notas iniciais do capítulo

bom fiz o meu melhor espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!



Lua,chamou sua mãe e foram jantar e Eva como era curiosa logo perguntou:
–Onde estava a tarde inteira?
–Conheci um grupo bem legal.
–Fez amigos.Quais os nomes?
–Mãe para,é questionario agora?
–Ai calma só fiz pergunta,queria saber um pouco do que fez,e com quem andara daqui em diante.
–Ok,ando em boa conpanhia.Está bom para você?
–Está,pelo visto não tá bem hoje.Eu sei que não queria se mudar mais você sabe que precisavamos vim para cá Lua.
–Eu sei sim agora vou ler,esse papo tá super chato.
Lua sobe para o quarto.
Na casa de Thomas
Oi
–Onde estava filho?
–Tava com o Pedro,Sophia e Jonathas.
–Um mais o Pedro chegou faz tempo disse que estava falando com uma menina chamada Lua.Certo?
–Sim ela foi pra casa,ai vim pra cá.Porque algum problema?
–Não.
c
o
n
t
i
n
u
a
!!!!!!
!


Notas finais do capítulo

qualquer sugestao comente nos comentarios ou duvidas

sábado, 14 de junho de 2014

Um grande amigo,um grande amor. 2ºcapitulo

Notas iniciais do capítulo

Bem está no começo então peço paciencia a todos!!!!!!!!!!!



Ainda conversando Thomas olhava para ela intenssamente e Lua fingia que não tinha visto os olhares,quando já ficando tarde Sophia disse:
–Lua moro aqui pertinho qualquer coisa me liga você tem meu telefone.
E Sophia foi para casa,logo Pedro disse :
–Bom vou tambem.
–Ok,tchau pedro.
E Jonatha tambem foi e ficaram os dois lá Thomas chegou mais perto de Lua mais ela já prevendo oque ele queria manteu distancia e disse:
–Bom tchau pra você tambem Thomas.
E lá foi Lua para sua casa.Quando chegou sua mãe lhe perguntou:
–Onde estava moçinha?
–Não interessa mãe.
–Olha depois não reclama que não te dou atenção.
–Ai mais é.
–Menina calma tá.
–ai saco.
Lua subiu as escadas e foi para o quarto.Logo depois a mãe subu bateu na porta e disse:
–Lua,bebe vem jantar.
–Mãe me deixa.disse gritando.
–Não deixo não.disse abrindo a porta.
–Eva sai daqui agora.
–Meu amor oque aconteceu?me diz.
–Nada.
–Bem eu sei que não queria vim mais porfavor não me trate assim.Fale com migo.
–AI mãe,se me chamo para jantar néh?então vamos.
c
o
n
t
i
n
u
a
!!!!!!!!!!!!!!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem no proximo eu melhoro!!!!!!!

Um grande amigo,um grande amor. 1ºcapitulo

Notas iniciais do capítulo

esse é o 1º capitulo só pra vocês conhecerem.



Lua ainda quando chegara na cidade,estava triste por ter perdido grandes amizades,estava confusa com tudo ao seu redor,morria de raiva por ter que ido pra uma cidade que numca havia imaginado morar naquele fim de mundo(por ser um lugar pouco movimentado)por esta acostumada com muita animação,bem agitada.
Quando estava dando uma volta para conhecer tudo pela região,deu de cara com um grupo de adolescentes em uma roda conversando,viu como todos estavam tão felizes,e resolveu ,passar em frente para ver a reação deles. Enquanto Lua passava por eles um deles disse:
–Ei garota!
Lua olhou com um olhar,inesperado e respondeu:
–OI!
o menino saiu da roda e foi falar com ela :
–Hola,sou o Thomas, e você como se chama?
–Lua Maria.
Thomas,olhou para ela e disse:
–vamos la na roda.
Quando estavam lá,Thomas disse está é Lua.Sophia logo pergunto:
–é nova por aqui?
–Sim,cheguei hoje de manha.
–Bom eu sou Sophia este é Jonatha,e Pedro.
E lá Lua conheceu todos,mesmo falando pouco,conheceram um pouco dela e...


Notas finais do capítulo

não esta muinto bom poque meu tempo foi pouco mais da pra ler no proximo eu capricho!!!!!