Notas iniciais do capítulo
esse é o 1º capitulo só pra vocês conhecerem.
Lua ainda quando chegara na cidade,estava triste por ter perdido grandes amizades,estava confusa com tudo ao seu redor,morria de raiva por ter que ido pra uma cidade que numca havia imaginado morar naquele fim de mundo(por ser um lugar pouco movimentado)por esta acostumada com muita animação,bem agitada.
Quando estava dando uma volta para conhecer tudo pela região,deu de cara com um grupo de adolescentes em uma roda conversando,viu como todos estavam tão felizes,e resolveu ,passar em frente para ver a reação deles. Enquanto Lua passava por eles um deles disse:
–Ei garota!
Lua olhou com um olhar,inesperado e respondeu:
–OI!
o menino saiu da roda e foi falar com ela :
–Hola,sou o Thomas, e você como se chama?
–Lua Maria.
Thomas,olhou para ela e disse:
–vamos la na roda.
Quando estavam lá,Thomas disse está é Lua.Sophia logo pergunto:
–é nova por aqui?
–Sim,cheguei hoje de manha.
–Bom eu sou Sophia este é Jonatha,e Pedro.
E lá Lua conheceu todos,mesmo falando pouco,conheceram um pouco dela e...
Notas finais do capítulo
não esta muinto bom poque meu tempo foi pouco mais da pra ler no proximo eu capricho!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário