terça-feira, 17 de junho de 2014

Uma imagem da histórinha.



Um grande amigo,um grande amor.


ESTA IMAGEM  DIZ MUINTO SOBRE A LUA  O SORRISO VAI SER DELA MAIS O MOTIVO VAI SER O THOMAS.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

um grande amigo,um grande amor. 3ºcapitulo



Notas iniciais do capítulo

bom fiz o meu melhor espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!



Lua,chamou sua mãe e foram jantar e Eva como era curiosa logo perguntou:
–Onde estava a tarde inteira?
–Conheci um grupo bem legal.
–Fez amigos.Quais os nomes?
–Mãe para,é questionario agora?
–Ai calma só fiz pergunta,queria saber um pouco do que fez,e com quem andara daqui em diante.
–Ok,ando em boa conpanhia.Está bom para você?
–Está,pelo visto não tá bem hoje.Eu sei que não queria se mudar mais você sabe que precisavamos vim para cá Lua.
–Eu sei sim agora vou ler,esse papo tá super chato.
Lua sobe para o quarto.
Na casa de Thomas
Oi
–Onde estava filho?
–Tava com o Pedro,Sophia e Jonathas.
–Um mais o Pedro chegou faz tempo disse que estava falando com uma menina chamada Lua.Certo?
–Sim ela foi pra casa,ai vim pra cá.Porque algum problema?
–Não.
c
o
n
t
i
n
u
a
!!!!!!
!


Notas finais do capítulo

qualquer sugestao comente nos comentarios ou duvidas

sábado, 14 de junho de 2014

Um grande amigo,um grande amor. 2ºcapitulo

Notas iniciais do capítulo

Bem está no começo então peço paciencia a todos!!!!!!!!!!!



Ainda conversando Thomas olhava para ela intenssamente e Lua fingia que não tinha visto os olhares,quando já ficando tarde Sophia disse:
–Lua moro aqui pertinho qualquer coisa me liga você tem meu telefone.
E Sophia foi para casa,logo Pedro disse :
–Bom vou tambem.
–Ok,tchau pedro.
E Jonatha tambem foi e ficaram os dois lá Thomas chegou mais perto de Lua mais ela já prevendo oque ele queria manteu distancia e disse:
–Bom tchau pra você tambem Thomas.
E lá foi Lua para sua casa.Quando chegou sua mãe lhe perguntou:
–Onde estava moçinha?
–Não interessa mãe.
–Olha depois não reclama que não te dou atenção.
–Ai mais é.
–Menina calma tá.
–ai saco.
Lua subiu as escadas e foi para o quarto.Logo depois a mãe subu bateu na porta e disse:
–Lua,bebe vem jantar.
–Mãe me deixa.disse gritando.
–Não deixo não.disse abrindo a porta.
–Eva sai daqui agora.
–Meu amor oque aconteceu?me diz.
–Nada.
–Bem eu sei que não queria vim mais porfavor não me trate assim.Fale com migo.
–AI mãe,se me chamo para jantar néh?então vamos.
c
o
n
t
i
n
u
a
!!!!!!!!!!!!!!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem no proximo eu melhoro!!!!!!!

Um grande amigo,um grande amor. 1ºcapitulo

Notas iniciais do capítulo

esse é o 1º capitulo só pra vocês conhecerem.



Lua ainda quando chegara na cidade,estava triste por ter perdido grandes amizades,estava confusa com tudo ao seu redor,morria de raiva por ter que ido pra uma cidade que numca havia imaginado morar naquele fim de mundo(por ser um lugar pouco movimentado)por esta acostumada com muita animação,bem agitada.
Quando estava dando uma volta para conhecer tudo pela região,deu de cara com um grupo de adolescentes em uma roda conversando,viu como todos estavam tão felizes,e resolveu ,passar em frente para ver a reação deles. Enquanto Lua passava por eles um deles disse:
–Ei garota!
Lua olhou com um olhar,inesperado e respondeu:
–OI!
o menino saiu da roda e foi falar com ela :
–Hola,sou o Thomas, e você como se chama?
–Lua Maria.
Thomas,olhou para ela e disse:
–vamos la na roda.
Quando estavam lá,Thomas disse está é Lua.Sophia logo pergunto:
–é nova por aqui?
–Sim,cheguei hoje de manha.
–Bom eu sou Sophia este é Jonatha,e Pedro.
E lá Lua conheceu todos,mesmo falando pouco,conheceram um pouco dela e...


Notas finais do capítulo

não esta muinto bom poque meu tempo foi pouco mais da pra ler no proximo eu capricho!!!!!