quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Deus........

… E quando você estiver completamente satisfeito e depender apenas do seu relacionamento diário comigo,te darei o presente que você tanto almeja,uma relação baseada no seu amor por mim …” #DEUS!

Péèh

~~SS~~

Muito Obrigada........

~~SS~~

Ame...

Se der errado, a gente dá um jeito. Se quebrar, a gente conserta. Se bagunçar, a gente arruma. E se tudo acabar, a gente recomeça. ~Ss~

:D ♪☺♥♥

Hoje tô feliz porquê sonhei com você mas, amanhã posso chorar por não ti, ter aqui ... ~~Ss~~

:(

Sofro e morro todo dia,vivendo essa agonia que me tira paz, um dia te levo comigo,e de saudade sua eu não choro mais. ~~Ss~~