quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Vdd......

"...Uma hora ou outra vc encontra a ultima parte do seu quebra-cabeça...Ai sim vc vai dar risada de todas as peças erradas que jah entraram na sua vida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário