quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Não odeie...

"...Nao você nao odeia a sua vida...Você odeia a fase pela qual esta passando...Nao confunda as coisas..."HEUHEUHEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário