segunda-feira, 28 de julho de 2014

Um grande amigo,Um grande amor.

Notas iniciais do capítulo bom espero que gostem!!!!!!!!!! Thomas sobe para o quarto,e quando chega,Pedro pergunta: –Estava falando com ela até agora? –Não.Mais se tinha que falar para mãe que eu tava com a Lua? –Não desculpa,ela pergunto e eu respondi. –Respondeu,antes te ficado quieto. –Mais não fiquei.falo Pedro debochando. –A,fica na sua e eu na minha. –Eu to na minha graças a deus não quero ta na sua. –Ou seja cuida da sua vida e eu da minha. –OK. –Bom,mesmo. NO DIA SEGUINTE. Sophia resolve ligar para Lua e a chamar para dar uma volta. SOPHIA-alô. LUA-alô SOPHIA-É a Lua? c o n t i n u a ! Notas finais do capítulo Foi oque deu ....

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Minhas desculpas

Gente desculpa por parar de ´postar mais ta meio corrido pra mim eu prometo postar a continuação do capitulo hoje .