segunda-feira, 16 de junho de 2014

um grande amigo,um grande amor. 3ºcapitulo



Notas iniciais do capítulo

bom fiz o meu melhor espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!



Lua,chamou sua mãe e foram jantar e Eva como era curiosa logo perguntou:
–Onde estava a tarde inteira?
–Conheci um grupo bem legal.
–Fez amigos.Quais os nomes?
–Mãe para,é questionario agora?
–Ai calma só fiz pergunta,queria saber um pouco do que fez,e com quem andara daqui em diante.
–Ok,ando em boa conpanhia.Está bom para você?
–Está,pelo visto não tá bem hoje.Eu sei que não queria se mudar mais você sabe que precisavamos vim para cá Lua.
–Eu sei sim agora vou ler,esse papo tá super chato.
Lua sobe para o quarto.
Na casa de Thomas
Oi
–Onde estava filho?
–Tava com o Pedro,Sophia e Jonathas.
–Um mais o Pedro chegou faz tempo disse que estava falando com uma menina chamada Lua.Certo?
–Sim ela foi pra casa,ai vim pra cá.Porque algum problema?
–Não.
c
o
n
t
i
n
u
a
!!!!!!
!


Notas finais do capítulo

qualquer sugestao comente nos comentarios ou duvidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário