quinta-feira, 28 de agosto de 2014

:(

Sofro e morro todo dia,vivendo essa agonia que me tira paz, um dia te levo comigo,e de saudade sua eu não choro mais. ~~Ss~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário