quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Se der errado, a gente dá um jeito. Se quebrar, a gente conserta. Se bagunçar, a gente arruma. E se tudo acabar, a gente recomeça. ~Ss~

Nenhum comentário:

Postar um comentário