Notas iniciais do capítulo
Bem está no começo então peço paciencia a todos!!!!!!!!!!!
Ainda conversando Thomas olhava para ela intenssamente e Lua fingia que não tinha visto os olhares,quando já ficando tarde Sophia disse:
–Lua moro aqui pertinho qualquer coisa me liga você tem meu telefone.
E Sophia foi para casa,logo Pedro disse :
–Bom vou tambem.
–Ok,tchau pedro.
E Jonatha tambem foi e ficaram os dois lá Thomas chegou mais perto de Lua mais ela já prevendo oque ele queria manteu distancia e disse:
–Bom tchau pra você tambem Thomas.
E lá foi Lua para sua casa.Quando chegou sua mãe lhe perguntou:
–Onde estava moçinha?
–Não interessa mãe.
–Olha depois não reclama que não te dou atenção.
–Ai mais é.
–Menina calma tá.
–ai saco.
Lua subiu as escadas e foi para o quarto.Logo depois a mãe subu bateu na porta e disse:
–Lua,bebe vem jantar.
–Mãe me deixa.disse gritando.
–Não deixo não.disse abrindo a porta.
–Eva sai daqui agora.
–Meu amor oque aconteceu?me diz.
–Nada.
–Bem eu sei que não queria vim mais porfavor não me trate assim.Fale com migo.
–AI mãe,se me chamo para jantar néh?então vamos.
c
o
n
t
i
n
u
a
!!!!!!!!!!!!!!
Notas finais do capítulo
Espero que gostem no proximo eu melhoro!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário