segunda-feira, 28 de julho de 2014
Um grande amigo,Um grande amor.
Notas iniciais do capítulo
bom espero que gostem!!!!!!!!!!
Thomas sobe para o quarto,e quando chega,Pedro pergunta:
–Estava falando com ela até agora?
–Não.Mais se tinha que falar para mãe que eu tava com a Lua?
–Não desculpa,ela pergunto e eu respondi.
–Respondeu,antes te ficado quieto.
–Mais não fiquei.falo Pedro debochando.
–A,fica na sua e eu na minha.
–Eu to na minha graças a deus não quero ta na sua.
–Ou seja cuida da sua vida e eu da minha.
–OK.
–Bom,mesmo.
NO DIA SEGUINTE.
Sophia resolve ligar para Lua e a chamar para dar uma volta.
SOPHIA-alô.
LUA-alô
SOPHIA-É a Lua?
c
o
n
t
i
n
u
a
!
Notas finais do capítulo
Foi oque deu ....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário